Briga e Confusão
Briga entre irmãos termina com homem gravemente ferido após ser agredido com pedaço de madeira em Matão
A confusão aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) na Vila Pereira após a vítima invadir a residência; ele foi socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu até o Hospital Carlos Fernando Malzoni e seu estado de saúde é grave

Uma briga entre irmãos terminou com um homem gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (18), no bairro da Vila Pereira próximo a Escola José Carlos Pinotti, em Matão.
De acordo informações a vítima – cuja identidade ainda não foi oficialmente divulgada – invadiu a residência na Rua José Guerra onde moram seus dois irmãos, apresentando comportamento violento e descontrolado. Ao forçar a entrada, ele teria iniciado as agressões físicas contra eles..
Para se defenderem os dois moradores usaram um pedaço de madeira e desferiram golpes contra o invasor que ficou gravemente ferido e perdeu, grande quantidade de sangue. A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foi acionado e socorreu o homem até o Hospital Carlos Fernando Malzoni e seu estado de saúde é grave.
- ExpoAraraquara é cancelada e público será reembolsado
- Operação policial contra o tráfico prende homem e apreende drogas em Boa Esperança do Sul
- Curso gratuito forma jovens negros em programação digital em Araraquara
A Polícia Militar esteve na casa e isolou o local, para o trabalho da perícia e os dois irmãos que reagiram também ficaram feridos. A dupla também foi levados ao hospital e após receberem atendimento médico, foram conduzidos para delegacia.
Diante dos fatos o delegado registrou um boletim de ocorrência como lesão corporal grave e após serem ouvidos, os dois foram liberados. O caso será investigado, pela Polícia Civil.
Leia também
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso


