Um motociclista ficou gravemente após colidir com um carro na noite desta sexta-feira (15), no bairro da Vila Pereira, em Matão.
Segundo informações a vítima seguia pela Avenida Laert José Tarallo Mendes, a marginal quando foi atingida pelo GM/Cruze cinza. Com impacto da colisão, o condutor da moto foi arrastado e arremessado em um córrego.
O motociclista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e depois socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu, até o hospital Carlos Fernando Malzoni. O estado de saúde dele, é grave.
O motorista do carro que só parou, após bater em uma árvore também recebeu atendimento médico no local e a Polícia Militar, preservou a área para o trabalho da perícia. As causas do acidente, serão investigadas pela Polícia Civil.
Instale nosso APP Agora!
