Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Tráfico

Adolescente é detido pela Força Tática com drogas e dinheiro no Jardim América

Os policiais militares apreenderam com o jovem em um ponto conhecido próximo ao campo maconha, dry, cocaína, crack, dinheiro e celular

Flávio Fernandes|· 1 min de leitura
Adolescente é detido pela Força Tática com drogas e dinheiro no Jardim América
Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Um adolescente de 14 anos, foi detido pela Força Tática com drogas e dinheiro na tarde desta quinta-feira (2), no Jardim América, em Araraquara. 

Os policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida América, quando avistaram o jovem vendendo entorpecentes em um ponto conhecido de tráfico próximo a um campo de futebol. Ao realizarem a abordagem com apoio do cão farejador Sparck do BAEP/Canil, foram localizadas com ele e ali próximo maconha, dry, cocaína, crack, dinheiro e celular.  

LEIA TAMBÉM

Diante dos fatos o adolescente foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Em seguida, ele foi ouvido e liberado para mãe e o caso será investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

A Força Tática destacou que a operação integra as ações de combate ao tráfico na região, reforçando a atuação ostensiva nos bairros da cidade.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora