Queimando Fios
Casal é detido pela PM após serem flagrados queimando fios em praça no Jardim Nova Época
Os policiais militares apreenderam mais de 12 kg de fiação queimada; os suspeitos foram ouvidos e liberados no Plantão Policial, por não estarem mais na condição de flagrante

Um homem de 37 anos e a esposa de 30, foram detidos após serem flagrados pela Polícia Militar queimando fios em uma praça na manhã desta quarta-feira (5), no Jardim Nova Época, em Araraquara.
Segundo relatório policial, os policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Josephina Pongeluppi Zampieri, quando foram avisados por populares que o casal estava atrás de um campo de futebol. Ao chegarem no local, as equipes localizaram os suspeitos sentados em frente aos fios já queimados.
- VÍDEO: Ladrão acusado de furtar bicicletas e carretinha é preso pelo SIG da CPJ no Carmo
- Atenção! Comércio de Araraquara terá mudanças em dois feriados deste mês; confira os detalhes
- SENAI abre vaga para professor com salário de até R$ 40,80 por hora/aula; veja como concorrer
Indagado o homem admitiu para os PMs ter furtado a fiação, pra usar entorpecentes e a mulher preferiu não comentar sobre o fato. Com eles, foram apreendidos aproximadamente 12 kg de cabos.
Diante dos fatos a dupla foi levada para o Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência e apreendeu os objetos. Como não houve flagrante do furto, o casal foi ouvido e liberado.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da CPJ (Central de Polícia Judiciária) vai investigar o caso, para apurar outros possíveis furtos de fiação cometidos pelos suspeitos.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


