Se Deu Mal
Ladrão é preso após furtar motoserra, soprador e espetinhos de carne em floricultura no Jardim Eliana
O criminoso foi detido pelo dono do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar depois de arrombar o alambrado e invadir o local

Um ladrão de 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar uma floricultura na manhã desta terça-feira (11), no Jardim Eliana, em Araraquara.
De acordo com relatório policial o criminoso arrombou o estabelecimento que fica na Avenida Alberto Santos Dumont e foi surpreendido pelo dono de 28, que conseguiu detê - lo, até a chegada da PM.
No momento da abordagem, o bandido estava com motosserra, soprador, panela industrial, fio de extensão de cinco metros e 5 embalagens de espetinhos de carne e queijo, todos guardados dentro de uma mochila preta. Ao tentar fugir, houve luta corporal entre o empresário e o ladrão que teve escoriações no rosto e na boca.
Já a vítima teve ferimentos leves na perna direita e na sequência criminoso foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência. A perícia, foi acionada na floricultura para verificar os danos no alambrado. boletim de ocorrência, foi registrado como furto qualificado.
Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado como furto qualificado e o ladrão encaminhado, para Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Leia também
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara


