Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Tráfico

Ajudante é preso pela PM com cocaína e dinheiro ao sair de casa em Gavião Peixoto

Durante abordagem o jovem confessou que comprou os entorpecentes no bairro do Hortência e iria vender em uma festa

Flávio Fernandes|· atualizado em 15/01/2026 às 10:45· 1 min de leitura
Ajudante é preso pela PM com cocaína e dinheiro ao sair de casa em Gavião Peixoto
Foto: Divulgação/PM

 

Um ajudante de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar com drogas e dinheiro no Jardim dos Passaros, em Gavião Peixoto. 

Segundo relatório policial, os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Minas Gerais quando avistaram o jovem saindo de uma casa com uma sacola plástica. Ao notar a presença da viatura, ele tentou se livrar do material e jogou para dentro do quintal da residência. 

LEIA TAMBÉM

O suspeito foi abordado pela equipe e durante averiguação a equipe pegou a sacola e localizou 38 pinos de cocaína, uma porção maior da mesma drga, R$ 20 em dinheiro e um celular. O ajudante, ainda resistiu á abordagem, tentando se desvencilhar dos PMs.

Indagado o jovem confessou que comprou os entorpecentes no bairro do Hortência, em Araraquara e a intenção era vender em uma festa de aniversário que iria acontecer, em Gavião. Na sequência, ele foi levado para o Plantão Policial.

Diante dos fatos o delegado tomou ciência e registrou um boletim de ocorrência, pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, o ajudante foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora