Insegurança
Dupla pede cigarro e rouba celular de operador no Centro de Araraquara
Vítima foi abordada pelos criminosos durante a madrugada na Avenida Brasil; ele foi segurado pelas costas e teve o aparelho levado

Um operador de 48 anos, foi roubado por dois criminosos na madrugada de terça-feira (10), próximo de restaurante no Centro de Araraquara. O caso foi registrado no Plantão Policial, somente na manhã desta quarta-feira (18).
Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava chegando sua residência quando foi aborada pelos bandidos na Avenida Brasil. Na sequência a dupla pediu um cigarro e no momento em que o homem foi atender o pedido, um deles o segurou pelas costas enquanto o outro aproveirou para puxar o celular de sua mão.
Os criminosos fugiram após o assalto e não foram mais encontrados e o operador disse, que não sofreu ferimentos. Um dos ladrões teria 1,85 metro de altura, porte físico forte e idade entre 25 e 30 anos, enquanto o outro seria mais baixo, com aproximadamente 1,65 metro, magro e com idade entre 40 e 45.
Ambos vestiam bermuda, camiseta, chinelo e apresentavam aparência de usuários de drogas e o crime ocorreu em frente a um restaurante, onde há suspeita da existência de câmeras de segurança, o que pode auxiliar nas investigações.
O caso foi registrado, como roubo e será´investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Leia também
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara


