Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Se Deu Mal

Homem é preso após desacatar e ameaçar policiais militares no Centro de Rincão

Suspeito estava alterado, ameaçou PMs e precisou ser sedado no Pronto-Socorro antes de ser levado para o Plantão Policial de Araraquara

Flávio Fernandes|· 1 min de leitura
Homem é preso após desacatar e ameaçar policiais militares no Centro de Rincão
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (11), após desacatar policiais militares e fazer ameaças no Centro de Rincão.

Segundo relatório policial, a PM foi acionada na Avenida Prudente de Moraes para atender uma denúncia de desentendimento em um salão de cabeleireiro. Ao chegarem no local, testemunhas relataram para a equipe que o suspeito estava proferindo xingamentos e ameaçando frequentadores do estabelecimento. 

Durante a abordagem, os policiais militares constataram que o homem já apresentava uma lesão na região do supercílio, provocada por autolesão. Ele também, demonstrava comportamento alterado.  

LEIA TAMBÉM

O suspeito passou a desacatar os PMs com palavras de baixo calão e fez ameaças de morte. Diante da agressividade, foi necessário o apoio de outra viatura. 

Diante dos fatos o homem foi levado primeiro para o Pronto-Socorro de Rincão e depois Plantão Policial de Araraquara. O delegado tomou ciência e registrou um boletim de ocorrência por desacato e ameaça.

Diante dos fatos, o suspeito teve a prisão em flagrante ratificada e foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora