Se Deu Mal
Homem é preso após desacatar e ameaçar policiais militares no Centro de Rincão
Suspeito estava alterado, ameaçou PMs e precisou ser sedado no Pronto-Socorro antes de ser levado para o Plantão Policial de Araraquara

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (11), após desacatar policiais militares e fazer ameaças no Centro de Rincão.
Segundo relatório policial, a PM foi acionada na Avenida Prudente de Moraes para atender uma denúncia de desentendimento em um salão de cabeleireiro. Ao chegarem no local, testemunhas relataram para a equipe que o suspeito estava proferindo xingamentos e ameaçando frequentadores do estabelecimento.
Durante a abordagem, os policiais militares constataram que o homem já apresentava uma lesão na região do supercílio, provocada por autolesão. Ele também, demonstrava comportamento alterado.
- Polícia investiga caso de estupro envolvendo montador e adolescente de 13 anos em Araraquara
- Motorista de aplicativo de Araraquara é roubado por dupla armada na SP-310 em Ibaté
- Grupo EP confirma saída de Magdalena após polêmicas: “a Biblia é uma bosta”
O suspeito passou a desacatar os PMs com palavras de baixo calão e fez ameaças de morte. Diante da agressividade, foi necessário o apoio de outra viatura.
Diante dos fatos o homem foi levado primeiro para o Pronto-Socorro de Rincão e depois Plantão Policial de Araraquara. O delegado tomou ciência e registrou um boletim de ocorrência por desacato e ameaça.
Diante dos fatos, o suspeito teve a prisão em flagrante ratificada e foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Leia também
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana


