Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Nave do Amor No Tijuca

“Nave do Amor” desembarca no Tijuca nesta sexta com show do Sambalaxo em Araraquara; veja como comprar ingressos

Grupo araraquarense vive nova fase aos 12 anos de carreira e vem conquistando o público com repertório renovado, reunindo sucessos de grandes nomes do samba e pagode

Flávio Fernandes|· 2 min de leitura
“Nave do Amor” desembarca no Tijuca nesta sexta com show do Sambalaxo em Araraquara; veja como comprar ingressos
Foto: Divulgação

 

 

O samba e o pagode vão tomar conta do Tijuca Bar e Restaurante nesta sexta-feira (28), a partir das 19h e o público poderá embarcar na “Nave do Amor”, em uma noite comandada pelo Sambalaxo, grupo de Araraquara que atravessa uma nova e movimentada fase da carreira.

Com 12 anos de história, o Sambalaxo vem fazendo sucesso com um repertório renovado, que combina músicas que marcaram sua trajetória com sucessos de grandes artistas do samba e do pagode. A proposta tem conquistado o público e ampliado a presença da banda em casas noturnas, bares, restaurantes, clubes, casamentos e diferentes eventos realizados em Araraquara e região.

LEIA TAMBÉM

A apresentação no Tijuca será mais uma oportunidade para o público acompanhar essa nova fase do grupo, com um show pensado para quem gosta de cantar junto e relembrar músicas que atravessaram diferentes gerações do pagode.

Os ingressos estão sendo comercializados, pela plataforma Q2 e o 1º lote custa R$ 20 mas vale lembrar que os valores estão sujeitos a alterações conforme o avanço dos lotes (Clique Aqui e Compre). 

SAMBALAXO: uma história construída em Araraquara 

Criado em 2012 por Reinaldo Iani, conhecido carinhosamente pelo público como Reinaldinho, o Sambalaxo construiu sua trajetória dentro da cena musical araraquarense e chega aos 12 anos celebrando justamente a proximidade conquistada com o público.

Reinaldinho tornou-se conhecido não apenas pelo trabalho à frente do grupo, mas também pelo estilo vocal, frequentemente comparado pelos fãs ao do cantor Belo. Ao longo da carreira, o artista também teve a oportunidade de participar da abertura de apresentações de nomes consagrados da música brasileira, como Ferrugem, Pixote, Rodriguinho, Inimigos da HP, Chrigor, Terra Samba e entre outros.

Entre as músicas autorais que marcaram a trajetória do Sambalaxo está “Entenda”, composição de Reinaldinho e uma das canções mais conhecidas pelo público que acompanha o grupo. Agora, a banda aposta também em um novo repertório, trazendo para suas apresentações grandes sucessos do samba e do pagode.

A combinação entre músicas conhecidas, identidade própria e a experiência acumulada ao longo de mais de uma década tem impulsionado uma sequência de apresentações e aproximado uma nova geração do trabalho do Sambalaxo.

Nesta sexta-feira, a “Nave do Amor” será o palco dessa fase e a partir das 19h, o Tijuca Bar e Restaurante recebe o grupo para uma noite que promete transformar o espaço em uma grande roda de samba e pagode — com sotaque e história araraquarenses.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora