Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/05/2021 às 13h34min - Atualizada em 18/05/2021 às 13h34min

Restaurante Universitário da Unesp pode reabrir no ano que vem

Restaurante Universitário está fechado desde 2014 e situação prejudica estudantes

Por Rian Fernandes
O Restaurante Universitário da Unesp de Araraquara pode reabrir no ano que vem. A sinalização foi feita pelo próprio diretor da FCLAr durante uma reunião com a vereadora Thainara Faria (PT). O local foi fechado em 2014 para reformas e desde então não funciona, situação que prejudica a permanência estudantil dos estudantes.

Em uma publicação pelas redes sociais, a vereadora Thainara Faria (PT) informou que se reuniu com o reitor da Unesp, Prof. Dr. Pasqual Barretti, para tratar sobre a possibilidade da retomada da abertura do Restaurante Universitário. Além disso, em um trecho, ela também esclarece sobre uma sinalização feita pelo diretor da universidade quanto ao funcionamento do "RU".

"O diretor da FCLAr, Jean Cristtus Portela, participou da reunião e já sinalizou o retorno do Restaurante Universitário para Maio do ano de 2022. Informou ainda que em breve será feito um convite da faculdade para que todos os vereadores conheçam a estrutura do Restaurante Universitário da UNESP", destacou a parlamentar.

Vale lembrar que e
m maio de 2019 o Restaurante Universitário da Unesp foi assunto em uma Audiência Pública na Câmara de Araraquara. Naquela ocasião as dependências ficaram lotadas, até mesmo o saguão. Uma nova reunião também foi feita em agosto do mesmo ano, com uma comissão de estudantes. Na semana passada, Thainara Faria (PT) havia solicitado uma audiência pública com o reitor para dialogar sobre a situação.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90