Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/05/2021 às 16h00min - Atualizada em 24/05/2021 às 16h00min

Pessoas e torcida organizada foram multadas em aglomeração na Fonte

Prefeitura também disse que PM fez imagens que serão usadas para identificar outros infratores

Torcedores do São Paulo se reuniram na região da Fonte em Araraquara na noite deste domingo (23). Eles comemoravam a conquista do título do Campeonato Paulista pelo tricolor do Morumbi. No entanto, o encontro aconteceu com o decreto de combate ao coronavírus em vigor, que proíbe aglomerações. 

Enquanto os torcedores comemoravam, viaturas da Polícia Militar, Agentes de Trânsito e Guarda Municipal estiveram na Bento de Abreu, em frente ao Teatro Municipal. Segundo a prefeitura de Araraquara, a ação conjunta "promoveu rapidamente a inibição dos torcedores e eles acabaram deixando o local". 

Ainda de acordo com a prefeitura, não houve a interdição da via pública para a passagem de veículos. "No entanto, alguns torcedores se deslocaram (centenas deles de uma só vez), mas rapidamente o comando e as autoridades militares presentes agiram no intuito de dispersar e evitar a invasão da via pública", esclareceu. 

Multas aplicadas

Sobre a aglomeração, a prefeitura de Araraquara explicou que durante abordagens, quatro multas foram aplicadas a pessoas físicas que não utilizavam máscara. Além disso, um auto de infração, com multa, foi elaborado para a Torcida Organizada S.P.F.C. 

Ainda conforme destacou a prefeitura, a Polícia Militar fez imagens "que serão utilizadas para identificar outros infratores e providenciar penas cabíveis". 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90