Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/06/2021 às 18h22min - Atualizada em 20/06/2021 às 18h22min

Moradores de Trabiju se unem e entregam mais de 400 marmitas pela cidade

Nas marmitas, mensagens de apoio para superar o coronavírus

Direto da Redação
Uma ação solidária entre amigos em Trabiju ganhou repercussão ao ajudar os moradores em um momento tão difícil atualmente com a pandemia do coronavírus.

Mais de 400 marmitas serão entregues pelo município e ainda levarão mensagem de apoio para superar e vencer a doença, além de ressaltar a união da pequena cidade.

As marmitas terão uma canja com diversos tipos de nutrientes. O intuito é distribuir o alimento, rico em mineirais, para fortalecer o sistema imunológico. 

Leia também: Veja as cidades da região que vão adotar medidas mais restritivas

A tampa de cada marmita também carrega uma mensagem de carinho e apoio, além de demonstrar a união entre os trabijuenses. "Juntos venceremos a Covid-19. Deus abençoe!", escreveram os organizadores da ação. 

A ação teve como principal organizadora a moradora Daniele Teixeira, mas contou com o apoio de diversos outros trabijuenses, que contribuíram com uma vaquinha, além de ajudar no preparo e distribuição.

De início foram feitas cerca de 400 marmitas, mas por conta da adesão dos moradores, uma quantidade ainda maior será preparada e entregue. 

Pelas redes sociais a ação ganhou força e arrancou elogios dos moradores. "Quero parabenizar as pessoas que tiveram essa ideia. [...] O que realmente precisamos são de iniciativas semelhantes, solidariedade e trabalho voluntário", escreveu um internauta.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90