Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/06/2021 às 08h11min - Atualizada em 21/06/2021 às 08h11min

Lockdown: Testes positivos para Covid e pessoas multadas nas ruas, marcam o primeiro dia de fiscalizações

Confira o balanço das autuações

Direto da Redação
Fiscalização Avenida Bento de Abreu/ Foto: Prefeitura
A Força Tarefa, composta por equipes da Guarda Civil Municipal, agentes de Trânsito e fiscais da Vigilância Sanitária e Posturas, com apoio da PM, realizaram uma fiscalização intensa para cumprimento do novo decreto, neste domingo (20), início do lockdown na cidade.

De acordo com a Prefeitura, as equipes realizaram blitz na Avenida Bento Abreu, além de uma operação de fiscalização no Residencial Alamedas, nesse caso, para conter uma aglomeração

Foi montada ainda uma barreira sanitária entre a Rua Domingos Zanin e a Via Expressa, em frente ao Terminal Rodoviário. Foram abordadas, pelas equipes, 144 pessoas. Cinco testes foram positivados para Covid-19 dos 25 exames realizados.

Leia mais: Lockdown: Quem pode circular nas ruas?

Segundo o secretário de Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Junior, 515 pessoas foram abordadas, durante todo o dia, em blitze realizadas: na Avenida Antônio Prado; em frente à Estação Ferroviária, na Avenida Bento de Abreu; em frente ao Teatro Municipal, na região do Aeroporto Bartholomeu de Gusmão e ainda na Praça do Residencial Alamedas.

Foram elaborados 20 autos de infração em pessoas físicas, durante todo o dia. Ainda na noite deste domingo (20) uma nova blitz abordou 318 pessoas e elaborados dois autos de infração.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90