Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/06/2021 às 09h36min - Atualizada em 21/06/2021 às 09h36min

Fiscalização na região do Residencial Alamedas flagra aglomeração

Carros foram abordados e pessoas autuadas. Estabelecimento comercial foi multado

Direto da Redação
Prefeitura
Neste domingo (20), início do lockdown, a Força Tarefa, que fiscaliza o cumprimento do novo decreto, flagrou aglomeração na região do Residencial Alamedas, em Araraquara.

Segundo o secretário de Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Junior, foram 19 pessoas multadas.

Além disso, as equipes de fiscalização ainda abordaram 39 veículos. A Força Tarefa, composta por equipes da Guarda Civil Municipal, agentes de Trânsito e fiscais da Vigilância Sanitária e Posturas, com apoio da PM, autuaram uma distribuidora de bebidas que estava funcionando durante o lockdown.

Vale lembrar que o Residencial Alamedas é alvo de muitas reclamações, dos próprios moradores, por conta das diversas aglomerações aos fins de semana, principalmente em uma praça pública, ponto de encontro de jovens, mesmo durante a quarentena. Vizinhos da praça reclamam que frequentemente constatam aglomeração e som alto na praça.

Proibido aglomerações

Começou neste domingo (20) o segundo lockdown. Entre as regras está a proibição de toda e qualquer atividade coletiva ou que implique ou resulte em aglomeração de pessoas. Ainda de acordo com o decreto, fica vedado o acesso às praças e aos parques municipais.

Confira, de forma rápida, quais são as regras
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90