Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/06/2021 às 08h09min - Atualizada em 23/06/2021 às 08h09min

Araraquara perde o fotógrafo Renato Foca, aos 49 anos, vítima de coronavírus

Renato lutava há cerca de um mês contra a doença

Direto da Redação
CLIQUE AQUI, ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP E SAIBA DE TUDO PRIMEIRO

Araraquara perdeu nesta terça-feira (23) o fotógrafo Renato Francisco Júnior, o Renato Foca, vítima de coronavírus. Conhecido na cidade e respeitado como profissional, Renato, que tinha apenas 49 anos, lutava há cerca de um mês contra a doença. Internado, teve seu quadro agravado nos últimos dias e não resistiu.

LEIA TAMBÉM: Mercados voltam a abrir nesta quarta-feira, mas com regras; entenda

Araraquara confirma mais 160 casos de coronavírus

A morte de Renato é mais uma prova de que, com a vacinação avançando entre o público idoso, a morte de pessoas com menos de 60 anos é cada vez mais comum, dilacerando famílias e aumentando a preocupação de especialistas.

O velório do fotógrafo será nesta quarta-feira (23) a partir das 10h na sala de homenagem da Funerária Fonteri. O sepultamento será 15h.

Pelas redes sociais amigos e familiares enviaram mensagens de carinho e conforto.

“Vai em paz Renato Foca sempre vou me lembrar de você sorrindo, esses dias falei pro Dearick que nunca te vi de mal humor, sempree com um sorriso no rosto, e é assim que vou me lembrar de você, meus sinceros sentimentos a toda família, que Deus conforte o coração de vocês”, escrevei Daiana Vidal.

O também fotógrafo Henrique Santos, fez questão de homenagear o amigo: “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Angeli, DEUS te abençoe pela família que formaram, ele era apaixonado por vocês. Juninho foi um irmão querido que tive nessa vida, que me ligou meses atrás para saber como estava meu tratamento de saúde, para saber quando iríamos marcar outro encontro com fotógrafos amigos para darmos muitas risadas, rsrs. Não deu tempo. Que triste essa madrugada.”

O filho, Douglas Francisco escreveu: “Obrigado paizinho por tudo por me ensinar, aconselhar por me ensinar a ser o homem que sou hoje muito obrigado por tirar sorrisos nossos por brincar fazer suas palhaçadas mais guando tinha que puxar nossa orelha puxava nos protegia com toda suas forças nunca nos abandonou quando nós mais precisava. socorria nas emergências Vc era D+ né chupe ou cocodrilo como nós nos chamava nas nossas brincadeiras asistindo o programa de humor xilindro ne bosta seca kkkk nos rachava muito. Eu sinto não ter te dado aquele abraço que vc me pediu se eu soubesse que seria o último eu teria dado e falado o guanto eu te amo sinto não ter falado pela última vez mais saiba que vai estar na minha vida sempre não importa onde estiver vai sempre estar aqui. PAI EU TE AMO PRA SEMPRE.”

O portal Araraquara Agora lamenta a morte de Foca e deseja os mais profundos sentimentos de pesar a todos os amigos e familiares.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90