Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/07/2021 às 13h17min - Atualizada em 15/07/2021 às 13h17min

Suspeito por tráfico de drogas, ataca viatura da polícia

Rapaz resistiu a prisão. Imagens mostram a ação da polícia

Direto da Redação
Suspeito durante a ação da polícia

A Polícia Militar encontrou resistência na tentativa de prender um jovem de 19 anos, suspeito de traficar drogas. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (14), no Jardim Bandeirantes, em Araraquara.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz é conhecido nos meios policiais como “traficante do Valle Verde”. Com ele a polícia entrou 16 porções de maconha e R$37,00 em dinheiro.
 

Leia também: Segurança de supermercado é agredido, após chamar atenção de cliente com máscara no queixo.

 

Só que na abordagem, o rapaz ofereceu resistência. Imagens registradas mostravam o suspeito bastante desestabilizado e agressivo. Ffoi necessária  força física por parte dos policiais.

 

No caminho da delegacia, o rapaz ainda danificou o vidro da tampa traseira da viatura da polícia. Ele teve de ser encaminhado para atendimento médico na Central por conta dos ferimentos nos dois pés que foram utilizados para danificar o vidro da viatura policial.

 

Ainda e acordo com o relato policial, ele já teria sido preso por tráfico de entorpecentes. O rapaz foi preso também por dano a patrimônio público e encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90