Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/08/2021 às 17h58min - Atualizada em 31/08/2021 às 17h58min

Pacientes que contraíram variante delta estão curados em Araraquara

Entre os 7 casos, estavam dois bebês com menos de 2 anos; todos deixaram o isolamento

Por Rian Fernandes
Bebês estavam entre os pacientes com variante delta em Araraquara - Imagem: Carla Cleto/Agência Alagoas
Os sete pacientes que contraíram a variante delta do coronavírus em Araraquara estão curados da doença. A informação foi confirmada pela secretária de Saúde de Araraquara, Eliana Honain, nesta terça-feira (31). 

Na última quinta-feira (26) foi confirmada a presença da variante delta em Araraquara, em sete pacientes: cinco adultos (48 anos, 38 anos, 37 anos, 32 anos e 30 anos) e dois bebês (1 ano e 10 meses e 1 ano e 1 mês).
 
Ao Araraquara Agora nesta terça-feira (31), Eliana Honain confirmou que os sete pacientes que contraíram a variante delta já deixaram o isolamento. "Todos se recuperaram, não tem nenhum agravamento", disse a secretária de Saúde.

Situação da variante delta em Araraquara

Questionada se teve mais algum caso da variante delta na cidade, a secretária de Saúde deixou claro que não se tem informações até o momento de novos registros. Apesar disso, vale lembrar que a própria Eliana Honain já confirmado que a transmissão da nova cepa na cidade pode ser considerada comunitária, ou seja, coletiva.

Na semana passada, quando a prefeitura comunicou os sete casos da variante delta, Eliana Honain disse que os pacientes diagnosticados com a cepa indiana não tinham proximidade familiar.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90