Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/10/2021 às 12h22min - Atualizada em 08/10/2021 às 12h22min

Em cerimônia emocionante, Araraquara se despede da jornalista Fernanda Manécolo

Fernanda marcou história no jornalismo araraquarense

Direto da Redação
Redes Sociais/Amanda Rocha

Uma cerimônia emocionante, realizada na manhã desta sexta-feira (8), marcou a despedida da jornalista Fernanda Manécolo. As despedidas ocorreram na Igreja Presbiteriana Filadélfia.

 

Dezenas de pessoas, entre amigos e parentes, compareceram para dar o último adeus à profissional que marcou a história do jornalismo de Araraquara.

 

A cerimônia de despedida contou com orações, hinos que Fernanda tinha apreço e muita emoção. Um misto de choro, tristeza e gratidão. 


Talentosa, enérgica e de sorriso largo, Manécolo era uma jornalista reconhecida na cidade, responsável pela divulgação de diversas histórias contadas por araraquarenses. Ela vivia e amava a cidade. 






Fernanda morreu nesta quinta-feira (7), por complicações cardíacas. Ela estava internada em um hospital de Ribeirão Preto.

 

Após a confirmação do seu falecimento, diversas mensagens de luto e tristeza, além de homenagens´circularam nas redes sociais.

 

Sua passagem por aqui foi linda. Obrigado por tudo. Vamos lembrar sempre de você, com o sorriso no rosto, elétrica, e cheia de vontade de viver.

 

A menina que gostava tanto de contar histórias hoje se calou. Uma maravilha jornalista, uma graça como pessoa, um sorriso lindo! Uma perda sem tamanho para o Jornalismo da região.

 

Fui privilegiado por ter oportunidade de te conhecer, desfrutar da sua amizade, parceria e ser "seu braço direito e esquerdo" em muitas jornadas. Obrigado por tanto!

 

O jornalista Willian Oliveira, responsável pelo Portal Araraquara Agora, trabalhou durante muitos anos com Fernanda. Em um texto carregado de afeto, descreveu a profissional de forma emocionante. Confira o texto clicando aqui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90