Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/12/2021 às 10h08min - Atualizada em 17/12/2021 às 10h08min

Ferroviária negocia com atacante que disputou o Brasileirão Série A

O atleta estava integrado ao elenco da Locomotiva que disputou o Paulistão deste ano

Foto: AssCom Dourado
A Ferroviária deve anunciar outra contratação para a disputa do Campeonato Paulista de 2022.

Felipe Marques, atacante de 31 anos que estava no Cuiabá e disputou o estadual deste ano pela própria Locomotiva, está próximo de concretizar seu retorno à Araraquara. A informação foi apurada pelo Portal Araraquara Agora.

No último dia 9, contrato do atleta com clube mato-grossense terminou e o Dourado ainda não procurou o experiente atacante para uma possível renovação. Além da Ferroviária, o destaque do Cuiabá recebeu sondagens de outros clubes.

Na última rodada do Brasileirão Série A, o Cuiabá enfrentou o Santos na Vila Belmiro e informações internas da Ferroviária, confirmam que o treinador Elano Blumer estava presente neste confronto para conversar com Felipe e Uillian Correa, visando um possível acerto com os atletas.

Pela Ferrinha, Felipe Marques disputou 11 jogos, marcou um gol e deu três assistências. Já no segundo semestre, atuando pelo Auriverde da Baixada, o ponta entrou em campo 30 vezes, marcou dois gols e deu outras duas assistências.

Nascido em Pacajus-CE, Felipe Marques da Silva iniciou sua carreira no Horizonte-CE, clube qual teve vinculo até 2018. Ele ainda vestiu a camisa do Itapipoca-CE, Sampaio Corrêa-MA, Remo-PA, Londrina-PR, Grêmio Novorizontino-SP, Cuiabá e Ferroviária.

A Locomotiva está no grupo B do Paulistão 2022, ao lado de São Paulo, Novorizontino e São Bernardo. O clube grená faz sua estreia no dia 26 de janeiro contra o Corinthians, fora de casa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90