Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/09/2022 às 10h04min - Atualizada em 19/09/2022 às 10h04min

Tentativa de assalto: Motorista de aplicativo acusa passageiro de agressão

Vítima ficou ferida e precisou de atendimento médico

Direto da Redação
Ilustração/ Pixabay

Leia Ainda:
Após disparo de arma de fogo, homem é preso em Araraquara.
Chuva? Veja como fica o tempo em Araraquara nos últimos dias do inverno.




Uma motorista de aplicativo, de 54 anos, ficou ferida após tentativa de assalto em Américo Brasiliense. O caso ocorreu neste domingo (18), na Rua Miguel de Lorenzo, no Jardim Planalto.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi chamada para atender uma ocorrência no hospital de Américo e em contato com a vítima, a mulher relatou que foi solicitada para uma corrida, no Bairro Maria Luiza II, em Araraquara e durante o percurso, percebeu algo estranho com o passageiro, de 30 anos. Segundo ela, o rapaz “mencionou que estava de saidinha da penitenciária”.

 

Ainda de acordo com a ocorrência, ao chegar em Américo Brasiliense, houve uma discussão entre os dois por conta do valor da corrida. Quando percebeu que a motorista estava ligando para a polícia, o homem entrou novamente no veículo, exibiu uma arma de fogo, tipo revólver e pediu para a vítima seguir com o carro.

 

Ambos chegaram próximos a uma estrada de terra, próximo a um canavial, quando ele tocou o corpo da motorista, fazendo ameaças. A vítima gritou por socorro, momento em que uma pessoa chegou. O suspeito ainda agrediu a mulher e depois fugiu.

 

Antes do ocorrido, ela conseguiu tirar uma foto dele que foi fornecida para a PM. O homem foi localizado e reconhecido pela vítima. Ele foi ouvido e como não havia nada com o rapaz, foi determinado que o caso fosse registrado em resolução. O suspeito foi liberado. Um boletim de ocorrência de roubo tentado foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90