Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/10/2022 às 11h23min - Atualizada em 28/10/2022 às 11h23min

Motociclista morto em grave acidente na Vila Harmonia será velado hoje (28)

Daniel Silveira do Sacramento recebeu homenagens nas redes sociais. ‘Sem acreditar até agora’

Direto da Redação
Reprodução/ Redes Sociais

Leia Ainda:
Motociclista, de 23 anos, morre após grave acidente na Vila Harmonia em Araraquara.
Cemitérios Municipais realizam missas durante Dia de Finados em Araraquara; confira a programação.




O corpo do jovem Daniel Silveira do Sacramento, de 23 anos, será velado a partir das 14h até as 17h desta quinta-feira no Memorial Sinsef. O grupo funerário compartilhou a informação nas redes sociais. O espaço de homenagens fica localizado na Avenida Espanha , 1206.


Amigos, parentes e conhecidos podem deixas mensagens on-line de carinho. Saiba mais AQUI.

 

Diversas homenagens e pesares foram compartilhadas nas redes sociais. Uma postagem dizia: “Que triste notícia da sua partida hoje! Espero que você esteja em paz aonde estiver!”. Em outra mensagem no Facebook compartilha a dor da perda: Meus sinceros sentimentos a toda a família e amigos! Estarei orando por você e toda a família!”.

 

Que Nosso Senhor te receba e conforte toda família, dizia uma postagem.



Em outra lamentava a morte do jovem.Sem acreditar até agora. Descanse em paz”.

 

Daniel cursava engenharia mecânica no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). As aulas foram suspensas hoje (28).

 

O câmpus Araraquara lamenta profundamente e manifesta solidariedade, com votos de conforto aos familiares, amigos e comunidade do campus. Descanse em paz Daniel”.

 



Acidente Grave

Daniel morreu na noite desta quinta-feira (27) após se envolver em um grave acidente entre carro e moto. A colisão ocorreu no cruzamento entre a Avenida Casemiro Peres e a Rua Napoleão Selmi Dei, ao lado da Praça dos Advogados.
 

O jovem, que pilotava uma motocicleta Honda/ Twister, cor preta, chegou a ser socorrido, em estado grave, pelo resgate do Corpo de Bombeiros, encaminhado a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A hipótese é que o rapaz tenha morrido em decorrência de hemorragia abdominal e traumatismo crânio encefálico.


O veículo, Chevrolet/ Onix era conduzido por uma mulher, de 37 anos, que relatou aos policiais que trafegava pela Avenida Casemiro Peres e no cruzamento da Rua Napoleão Selmi Dei, ficou com a visão da via limitada, pois havia um ônibus parado do ponto. A condutora acabou avançando com o veículo, momento em o motociclista colidiu contra o carro.
 

Um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor. A motorista irá responder ao processo em liberdade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90