c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
24/02/2023 às 08h37min - Atualizada em 24/02/2023 às 08h37min

Condomínio é assaltado em Araraquara; segurança foi rendido por trio armado

Criminosos levaram parte da fiação do local

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Prisão de empresário e ex-vereador, flagrado com armas e dinheiro, é convertida em preventiva; entenda.
Vai subir: retorno de impostos federais deve encarecer gasolina e etanol.


O segurança de um condomínio de Araraquara foi rendido por criminosos. O caso ocorreu na região do Jardim Botânico. A PM foi acionada para atender a ocorrência na noite de ontem (23). A vítima, de 43 anos, relatou aos policiais que foi abordado por três homens durante patrulhamento de rotina.

 



O trio estava armado e aparentava ser composto por jovens, por volta de 20 anos, segundo a vítima. Os assaltantes levaram parte da fiação do condomínio, além do celular e a tonfa (espécie de bastão) que o segurança utilizava para realizar a ronda.
 

Os policiais realizam buscas na região do assalto, porém os criminosos não foram localizados. A perícia foi acionada. Não foram divulgados a quantidade de fios roubados nem o valor aproximado do prejuízo.
 

Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »