Tentativa de Assalto
Dupla invade posto de combustíveis e frentista reage; um foi detido
Caso ocorreu em Matão, um dia após assalto a outro posto

Leia mais:
Homem é preso após agredir mulher e tentar esfaquear filhas em Araraquara.
Araraquara terá sessões de cinema adaptada às pessoas com autismo e Síndrome de Down.
O funcionário de um posto de combustíveis de Matão foi surpreendido por uma dupla de criminosos, na madrugada desta quarta-feira (31). O caso ocorreu por volta das 03h, no estabelecimento localizado no Bairro Alto.
De acordo com o registro policial, o casal abordou o frentista, que percebeu que um ambos simulavam estar armados, mas perceber que as armas eram de plástico, a vítima reagiu e conseguiu deter a mulher, que estava abalada emocionalmente. Ela está à disposição da justiça.
O homem conseguiu fugir, mas já foi identificado. Nada foi levado. Um boletim de ocorrência de tentativa de roubo em estabelecimento comercial foi registrado.
Vale lembrar que na madrugada desta terça-feira (30), um frentista foi abordado por dupla armada em Matão. A vítima foi ameaçada de morte. Os criminosos levaram R$ 8 mil do local. O caso é investigado.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


