Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/08/2023 às 08h03min - Atualizada em 23/08/2023 às 08h31min

Domingo Aéreo em Pirassununga: AFA libera 2º lote de reservas; saiba quando e como garantir

1º lote esgotou em menos de três horas

Direto da Redação
AFA/ Divulgação

Leia Também:
Tio acusa mãe por chinelada no rosto de sobrinho de 5 anos em Araraquara; entenda.
Região de Araraquara enfrenta onda de calor intensa nesta quarta e quinta.





No dia 17 de setembro, a partir das 9h, os céus e o solo se unirão em um espetáculo emocionante no "Domingo Aéreo", promovido pela Academia da Força Aérea (AFA). A AFA fica na Estrada de Aguaí, no Jardim Bandeirantes.

 

Esta edição especial do evento é um tributo aos 150 anos de nascimento de Alberto Santos Dumont, pioneiro da aviação moderna. Uma série de atividades serão apresentadas aos participantes.

 

Além da esperada exibição da Esquadrilha da Fumaça, haverá ainda exposição de aeronaves, show aéreo, atrações para crianças e praça de alimentação.

 




A entrada é gratuita, mas será realizada uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Esses alimentos chegarão às mãos das instituições assistenciais que contam com o apoio caloroso da AFA.




Liberação do 2º Lote



Fique atento aos lotes de ingressos. O primeiro lote, que oferecia 15 mil vagas para o evento, se esgotou em menos de três horas após o lançamento na última segunda-feira (21).

 

Porém, o segundo lote será liberado partir das 19h da próxima segunda-feira (28). As reservas podem ser feitas online, neste SITE.

 

Vale lembrar para entrar no evento, o participante:

  • Deve levar seu ingresso impresso, junto com um documento de identificação;
  • Pessoas com menos de 18 anos devem estar acompanhadas por algum responsável;
  • Menores de 14 anos não precisam de ingressos para ir ao evento, mas devem ser informados no cadastro dos responsáveis.

 

Embora o 1º lote houve a liberação de 15 mil ingressos, a AFA não divulgou o número que sera liberado na próxima segunda. Mais informações ACESSE.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90