Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/08/2023 às 10h40min - Atualizada em 23/08/2023 às 10h40min

De graça: Matão tem 100 vagas para curso de programação e cultura digital

Veja como participar

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Núcleo de Cultura - Mentes Brilhantes/ Baldan/ Divulgação

Leia Também:



 

Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.
 






O Núcleo de Cultura Baldan, localizado em Matão, está com inscrições abertas para um curso totalmente gratuito de programação e cultura digital.

 

São 100 vagas disponíveis para jovens e adultos a partir dos 16 anos que desejam mergulhar nesse universo tecnológico.O curso é voltado para estudante que moram na cidade e é estudante ou ex-aluno de escola pública.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto diretamente pelo site do núcleo. Clique AQUI. É necessário preencher um formulário.



O processo seletivo será criterioso, levando em consideração o perfil socioeconômico dos candidatos. A prioridade será dada aos participantes que enfrentam maior vulnerabilidade social, buscando um equilíbrio entre diferentes faixas etárias.

 

As aulas têm previsão de início para o dia 4 de setembro e ocorrerão no endereço: Rua Cesário Motta, número 619, no Centro (em frente à Etec).

 

O curso terá uma duração de seis meses, durante os quais os alunos serão habilmente treinados na criação de aplicativos, tornando-se profissionais aptos a conceber e desenvolver soluções em dispositivos digitais. Além disso, serão abordados conteúdos relacionados aos provedores de nuvem, expandindo ainda mais os horizontes dessa jornada de aprendizado.

 

Mais informações ACESSE.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90