Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/09/2023 às 10h22min - Atualizada em 22/09/2023 às 10h22min

Corpo Carbonizado: vítima de incêndio na Vila Xavier é identificada

Wilson Moreira Magno Júnior, tinha 53 anos

Direto da Redação



Leia Também:
Setembro Verde: campanha busca maior inclusão social de pessoas com deficiência.





Colaborção: Flavio Fernades.


A vítima do incêndio, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (21) em Araraquara, foi identificada pela Polícia. Wilson Moreira Magno Júnior, tinha 53 anos. Era mais conhecido como Júnior.




O corpo da vítima está no IML de Araraquara e aguarda ser liberado para o sepultamento. O incêndio ocorreu na Avenida João Batista de Oliveira, na Vila Santa Maria, ao lado da Praça Daniel Munhoz Garcia Perez, na Vila Xavier.

 

Três residências, que ocupam o mesmo terreno, foram atingidas. Um dos imóveis é utilizado para comercialização de veículos, além de no local, funcionar também uma reciclagem.

 

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar um incêndio em um comércio de reciclagens. Na residência do meio residia Júnior que foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, já sem vida, após a contenção do incêndio.


Na casa ao lado, reside um morador que relatou aos policiais que por volta das 3h ouviu o “estalar” do fogo. Ao sair da casa, viu as chamas tomando conta do local. Ainda de acordo com o morador, as chamas se iniciaram no terreno, “na divisa com o muro da Nestlé e avançaram para as casas”, diz o B.O.

 

A testemunha ainda recorda ter visto a vítima do lado de fora, porém ele retornou para a casa, “talvez para pegar algo, não sendo mais visto”.

 

Testemunhas informaram aos policiais que usuários de drogas costumam frequentar a reciclagem, a qual não estaria mais funcionando, “sendo que o fogo poderia ter se iniciado por obra deles”. Porém não há provas que comprovem o fato. A polícia investiga o caso.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90