Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/11/2023 às 08h33min - Atualizada em 10/11/2023 às 08h33min

Jovem invade depósito de bebidas, furta moedas e maços de cigarros em Boa Esperança do Sul

Moedas foram recuperadas; rapaz confessou o crime

Direto da Redação
Divulgação

Leia ainda:
Polícia flagra drogas e materiais de embalo em condomínio de Araraquara; um foi detido.
Após tempestade e transtornos, veja como fica o tempo em Araraquara.




Um jovem, de 25 anos, foi preso após furtar um depósito de bebidas em Boa Esperança do Sul. O caso ocorreu nesta quinta-feira (9), em estabelecimento, localizado no Jardim Francisco Malagoli.

 

De acordo com o relato da vítima, de 54 anos, o local foi furtado pelo criminoso que entrou no estabelecimento pela janela de vidro escalando cerca de metros de altura.

 

Foi levado do local, R$ 400 e 20 maços de cigarros. Por meio das imagens de câmeras de monitoramento, o ladrão foi identificado. Conhecido pelos policiais, o rapaz foi localizado e abordado pela PM. Com ele foi apreendida uma sacola cheia de moedas que somavam a quantia de R$ 182.

 

 

 

Ele confessou o furto e precisou de atendimento médico por conta de escoriações que sofreu na escalada para chegar até a janela do estabelecimento.

 

As moedas foram entregues ao proprietário do depósito de bebidas. O preso não disse onde estavam os maços de cigarro. Um boletim de ocorrência de furto qualificado foi registrado. O rapaz foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90