Leia Ainda:
Esther Martins: Torneio de Futsal Feminino está com inscrições abertas em Araraquara.
Mordida no rosto e socos da cabeça: jovem é preso após agredir companheira adolescente.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) iniciou a venda online de ingressos para o amistoso internacional de futebol feminino entre Brasil e Nicarágua, que será realizado no próximo dia 6 de dezembro, uma quarta-feira, às 18h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo também terá venda física de ingressos, porém as informações ainda não foram divulgadas.
As entradas podem ser compradas pelo site Total Ticket e os preços são de R$ 40 para a entrada inteira e R$ 20 a meia-entrada.
A forma de pagamento do ingresso pela internet é via pix e será vendido no máximo seis entradas por CPF. A gratuidade é oferecida apenas a crianças de até sete anos completos. Os ingressos serão fornecidos na entrada, no dia do jogo, e é obrigatória a apresentação de documento com foto no momento da entrada.
Para adquirir a meia-entrada, é necessário apresentar comprovante para obter o benefício. Ela é aberta a estudantes, idosos (a partir de 60 anos), portador de deficiência e acompanhante, menores (8 a 12 anos), professores e doador de sangue.
Jogo
A partida faz parte da programação para a próxima Data Fifa, que envolve ainda um amistoso contra o Japão no dia 30 de novembro na Neo Química Arena, em São Paulo, e um primeiro duelo contra a Nicarágua no Morumbi, também na capital paulista. As partidas contarão com a transmissão da TV Globo e Sportv.
Para essas partidas, o técnico Arthur Elias convocou 25 jogadoras, entre elas duas representantes da Ferroviária: a goleira Luciana e a atacante Eudimilla, que sagraram-se campeãs da Copa Paulista neste sábado (11). Quem também representará Araraquara é a atacante araraquarense Bia Zaneratto, do Palmeiras.
Os amistosos fazem parte da preparação do Brasil para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, no próximo ano. Essa será a segunda vez que a Fonte Luminosa recebe um jogo da Seleção Brasileira Feminina, que atuou em Araraquara em 2019, quando venceu o México pelo placar de 4 a 0.
Mais informações ACESSE.