Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/02/2024 às 08h46min - Atualizada em 01/02/2024 às 08h46min

Megaoperação em Ribeirão Preto conta com policiais de Araraquara; veja as fotos

Ação realizada por autoridades de Alagoas, investiga grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Direto da Redação
Divulgação

Leia ainda:
Região: Trio armado rende casal por oito horas; criminosos levaram dois tratores.
Trabalhador morre após cair de andaime em escola de Santa Lúcia.



Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estão realizando hoje (1º) mandados de busca e prisão em várias áreas da cidade de Ribeirão Preto contra um grupo criminoso investigado por autoridades de Alagoas por envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

 

A Operação "Hades", liderada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), cumpre 27 mandados de busca e apreensão e sete de prisão emitidas pela Justiça de Alagoas em, pelo menos, dez bairros diferentes da cidade. Esses bairros incluem: Antônio Palocci, Campos Elíseos, Cristo Redentor, Jardim Palma Travassos, José Sampaio, Parque Ribeirão, Portal dos Ipês, Quintino Facci, Vila Elisa e Vila Virgínia.

 

Desde o início da manhã desta quinta-feira (1º), mais de 180 policiais, com 56 viaturas, além de apoio aéreo com helicóptero e o canil do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), estão participando da operação. A ação conta ainda com policiais de Araraquara.

 





 

Os alvos da operação estão sendo investigados há três anos, com troca de informações entre as equipes policiais de Alagoas e São Paulo. Segundo informações de Granja, os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa complexa que operava em vários estados.

 

Ainda não foi divulgado o balanço da operação. O Portal Araraquara Agora acompanha.

 

Veja o que foi apreendido:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90