Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/02/2024 às 08h30min - Atualizada em 29/02/2024 às 08h30min

Tráfico de drogas: adolescente é apreendido com cocaína e maconha em Araraquara

Foram ainda localizados dinheiro e uma balança de precisão

Direto da Redação
Arquivo/Araraquara Agora

Leia ainda:
Mulher tem 27% do corpo queimado após companheiro jogar panela com óleo fervendo em Boa Esperança do Sul.
Araraquara registra 281 novos casos de Covid-19; já são 4,5 mil confirmações em 2024.




Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido por tráfico de drogas em Araraquara. O fato ocorreu na noite de ontem (28), na região do Valle Verde. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita. Chegando ao endereço, os agentes foram informados pelo dono da casa, da presença de um indivíduo no quintal. Durante as buscas, foram surpreendidos pelo adolescente, que tentou fugir pulando o muro da residência em direção a outra casa. Ainda no momento da fuga, o menor atirou um objeto sob o telhado desse imóvel.

 

O menor foi capturado pelos agentes e com ele havia uma pochete de couro. No interior dela, foram localizadas uma balança, além de R$ 525, em cédulas e moedas. Em cima do telhado da casa onde o jovem fugiu, outra pochete, que havia sido jogada pelo garoto, contendo 105 pinos com cocaína e 15 papelotes de maconha.

 

Questionado, o adolescente confessou o tráfico e disse ainda que a casa, a qual ele jogou a pochete no telhado, era utilizada para o comércio ilícito de drogas. O dono, segundo o boletim de ocorrência, o proprietário tinha conhecimento e que receberia R$ 150 diariamente para disponibilizar o imóvelO caso foi registrado em boletim de ocorrência. O adolescente foi ouvido e liberado na presença da mãe.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90