Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/03/2024 às 08h43min - Atualizada em 18/03/2024 às 08h43min

Polícia flagra adolescente trafegando com carro adulterado em Araraquara

Placa do veículo era falsa; número do Chassi, adulterado

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Rovena Rosa por Agência Brasil

Leia Ainda:




Um adolescente, de 17 anos, foi flagrado com carro adulterado em Araraquara. O caso ocorreu neste domingo (17), na Avenida Catanduva, no Jardim das Nações. Segundo o boletim de ocorrência, durante o patrulhamento, a PM observou que o jovem, que trafegava com o veículo, HYUNDAI/Creta, de cor branca, demosntrava nervosismo ao perceber a presença policial. Os agentes também suspeitavam que ele era menor de idade.


 

Foi dada a ordem de parada ao jovem, porém ele acelerou o veículo na tentativa fugir dos policiais. O adolescente foi abordado na Avenida Catanduva, onde houve a comprovação de que o rapaz era menor de idade. O garoto alegou que carro pertencia ao pai e que o mesmo havia adquirido o automóvel há cerca de três meses em uma garagem de venda de carros, da qual o jovem não se recordava.

 

Os policiais averiguaram o veículo e confirmaram adulterações no número de chassi, na etiqueta de identificação ETA da coluna da porta dianteira, bem como o do número do motor. Os agentes ainda perceberam que a placa do carro era falsa.

 

Um boletim de ocorrência de apreensão e adulteração de veículos. O adolescente foi ouvido e liberado pela autoridade policial, sob o termo de compromisso e responsabilidade de sia apresentação ao representante do Ministério Público.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90