Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/05/2024 às 13h52min - Atualizada em 13/05/2024 às 13h52min

Corpo de Policial Civil aposentado que morreu após assalto será velado em Araraquara

A despedida de Dorlei Morales vai acontecer no início da manhã desta terça-feira (14) e o sepultamento será em Jaboticabal

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
O corpo do Policial Civil aposentado Dorlei Morales de 71 anos que morreu em um assalto neste final de semana na Vila Suconasa, será velado no início da manhã desta terça-feira (14), em Araraquara. A cerimônia vai começar a partir das 6h, na sala 2 do Memorial Fonteri.

Após o velório o corpo será transladado para Jaboticabal, onde vai ser sepultado no Cemitério Municipal da cidade. 

O CRIME

De acordo com informações na noite do último sábado (11), um sargento reformado da Polícia Militar de 58 anos e um agente penitenciário de, 50, vieram na casa de Dorlei que fica na Avenida João Baptista Raia em um veículo Citroen/C3 para fazer a recolha de valores e canhotos de um título de capitalização. Em seguida os dois seguranças foram rendidos por pelo menos 5 criminosos armados que estavam em um VW/Gol branco (Leia a Matéria Relacionada).

Os bandidos pegaram suas armas e na sequência o policial civil aposentado ouviu os gritos e teria saído já atirando e durante a troca de tiros, ele acabou sendo baleado na face e no joelho. Depois os ladrões fugiram com um malote de dinheiro, porém até o momento o valor levado não foi informado.

A vítima foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até a Santa Casa onde passou por cirurgia. Dorlei não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo (12) (Leia a Matéria da Morte). 

Imagens de câmeras de segurança da rua e da região registraram o veículo dos bandidos passando e podem ajudar na investigação para identificar os indivíduos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90