Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/05/2024 às 18h26min - Atualizada em 15/05/2024 às 18h26min

DIG prende dupla e encontra armas e drogas que podem ter relação com latrocínio em Araraquara

Os investigadores chegaram até um imóvel no Parque São Paulo onde também encontraram drogas, munições e os armamentos

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação
Dois jovens de 23 e 24 anos foram presos pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) em uma residência na manhã desta quarta-feira (15), no Parque São Paulo, em Araraquara. A ação pode ter relação com a morte do policial civil aposentado Dorlei Morales de 71 anos.

A vítima morreu na Santa Casa de Araraquara no último fim de semana, após ser vítima de um assalto no bairro da Vila Suconasa (Região do Melhado). Durante a operação os investigadores encontraram uma pistola 9mm, um revólver calibre .32, um simulacro de pistola e munições, além de uma delas ser de um fuzil. 

Ainda durante as diligências os policiais civis que contaram com apoio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), localizaram cocaína, maconha, crack, balanças de precisão, materiais para embalo, facas, celulares e dinheiro. 

A dupla foi levada para delegacia onde o delegado registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. A Polícia Civil, prossegue nas investigações para esclarecer o crime. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90