Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/06/2024 às 14h03min - Atualizada em 01/06/2024 às 14h03min

Homem que morreu baleado em lanchonete será velado em Araraquara

O velório de Alan Albergaria Prado começou ás 14h deste sábado (1), na funerária Micelli e depois o corpo será cremado

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
O velório do homem que morreu baleado em uma lanchonete será velado na tarde deste sábado (1), na funerária Micelli no Centro de Araraquara.

A cerimônia de despedida de Alan Albergaria Prado começou as 14h e acontece na Rua Gonçalves Dias (Rua 1), 1.387. Depois por volta das 17h o corpo dele será cremado. 

O CRIME

A Polícia Militar foi acionada no cruzamento entre a Rua Armando Salles de Oliveira com a Avenida Doutor João Pires de Camargo no final da tarde desta sexta-feira (31), no Santa Angelina e quando os policiais chegaram encontraram Marcio Fernando Alves saindo do banheiro e com a arma na cintura. 

Com o autor foi localizado uma pistola 9 milímetros, um carregador e nove munições intactas, depois os PMs foram até o banheiro e encontraram o corpo de Alan Albergaria Prado caído, desfalecido e encolhido. Não foi possivel no momento do crime ver quantas perfurações tinha na vítima. 

Marcio foi levado para o Plantão Policial e após o registro do boletim de ocorrência ele acabou preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. O caso segue em investigação pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90