c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
12/06/2024 às 08h52min - Atualizada em 12/06/2024 às 08h52min

Jovens são detidos e confessam assalto em farmácia de Araraquara; dois menores

Trio confessou o roubo e relatou que posto de combustíveis era próximo alvo

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Unesp: Inscrições abertas de concurso público para nível médio em Araraquara.
Verba de R$ 127 milhões para 1ª etapa de obra de prevenção às enchentes em Araraquara é aprovada pela Câmara.




Três jovens, sendo dois adolescentes, foram detidos no mesmo dia em que assaltaram uma farmácia em Araraquara. O trio pretendia roubar um posto de combustíveis, mas foram frustrados pela ação policial. O flagrante ocorreu na noite desta terça-feira (11), na Rua Nove de Julho, centro da cidade.

 

Os policiais da Força Tática observaram o trio na rua, sendo que apresentavam um volume na cintura. Os jovens foram abordados e encontrado em posse do rapaz, de 22 anos, uma balaclava, touca ninja que cobre o rosto. Com os dois menores, de 17 anos e de 16 anos, havia duas armas de fogo falsas, semelhantes a Glock, além de outra touca. No chão tinha uma camiseta preta jogada.

 

Questionado, o trio confessou o interesse em assaltar um posto de combustíveis, localizado na Avenida Barroso, e que já tinham observado o local para retornar e realização a ação criminosa no estabelecimento. De acordo com o boletim de ocorrência, dias antes, houve um relato de roubo com indivíduos com as mesmas características dos detidos.

 

Os jovens ainda relataram que assaltaram uma farmácia, abordando os funcionários e levando celular, chocolates e dinheiro. O crime ocorreu na madrugada da terça-feira (11). Os dois menores trajavam as mesmas roupas. Veja detalhes da ocorrência.

 

Os policiais acionaram a mãe de um dos menores e conseguiram recuperar uma mochila contendo os chocolates, roubados da drogaria, e uma caixa de simulacro de arma de fogo. Os simulacros foram apreendidos e as partes levadas ao plantão policial.

 

Um boletim de ocorrência de roubo, associação criminosa e corrupção de menores foi registrada. O jovem, de 22 anos, foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Já os dois menores, de 16 anos e 17 anos, apresentados na Fundação Casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »