11/08/2024 às 13h05min - Atualizada em 11/08/2024 às 13h05min

'Legado jamais esquecido': Motoclube lamenta morte de motociclista após acidente em Araraquara

A vítima Christian Gabriel Cardoso de 38 anos morreu após perder o controle e bater violentamente a moto em um poste na vicinal José Barbieri Neto próximo ao condomínio Flamboyant; ele deixa uma filha pequena

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
O motoclube Lobos de Odin de Matão lamentou a morte do integrante Christian Gabriel Cardoso de 38 anos na madrugada deste domingo (11), após um grave acidente na vicinal José Barbieri Neto, em Araraquara. Ele perdeu o controle e colidiu violentamente a moto contra um poste, em uma rotátória próximo ao condomínio Flamboyant (Leia a Matéria Relacionada).

O grupo de motociclistas publicou uma nota na manhã deste domingo e prestou solidariedade aos familiares da vítima.
 

“Neste momento de dor, unimos em solidariedade aos seus familiares e amigos. Sua história e seu legado jamais serão esquecidos irmão. Te carregaremos sempre em nossos corações”, disse o comunicado divulgado nas redes sociais. 





O ACIDENTE


De acordo com informaçoes Christian seguia com sua moto Honda Shadow de cor cinza pela vicinal José Barbieri Neto, sentido Matão quando por razões desconhecidas perdeu o controle e se chocou violentamente contra um poste.

A vítima foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu mas morreu a caminho da Unidade de Retaguarda do Melhado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia. 

O corpo do motociclista foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara e depois liberado para família, para o velório e sepultamento.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente. 


 

DESPEDIDA

A despedida de Christian começou ás 12h deste domingo no Velório Municipal de Matão e o sepultamento vai ser 17h no cemitério da cidade. Ele deixa a família e uma filha pequena. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »