Emprego em Araraquara
Minerva abre vagas em Araraquara e faz entrevistas nesta quarta; veja horários
Seleção presencial ocorre na unidade da empresa, com oportunidades para funções operacionais nos turnos diurno e noturno

A Minerva Foods, uma das maiores companhias do setor alimentício da América do Sul, anunciou a abertura de novas vagas de emprego com entrevistas presenciais em Araraquara. A seleção será realizada HOJE, 1º de abril, com horários disponíveis pela manhã e à tarde. Segundo a empresa, o objetivo é encontrar profissionais com perfil comprometido, senso de responsabilidade e disposição para atuar em um ambiente dinâmico.
As entrevistas acontecerão diretamente na unidade da empresa em Araraquara, oferecendo aos candidatos a chance de participar do processo seletivo de forma rápida e direta, sem etapas iniciais online.
Vagas abertas em Araraquara: contratação imediata
- Separador (noturno);
- Operador de romaneio (diurno);
- Conferente (diurno);
- Operador de transpaleteira (diurno).
As vagas são voltadas para atividades operacionais, com foco em logística e produção, áreas fundamentais para o funcionamento da empresa.
Entrevistas presenciais na Minerva Foods
Os candidatos interessados devem comparecer diretamente ao local da seleção em Araraquara nos seguintes horários:
🚀 Data: 01/04 (quarta-feira)
🕑 Horários: 09h e 14h;
🏭 Endereço: Avenida Manoel de Abreu, 4455, na Vila Sedenho
A orientação é chegar com antecedência e levar documentos pessoais e, se possível, currículo atualizado.
Requisitos para participar
Para concorrer às vagas, a empresa estabelece alguns critérios básicos:
- Disponibilidade de horário;
- Idade entre 30 e 45 anos.

Endereço: Avenida Manoel de Abreu, 4455, na Vila Sedenho.
🟡 Esta notícia foi publicada originalmente no grupo do portal Araraquara Agora do WhatsApp. Não está nele? Clique aqui e entre agora: https://encurtador.com.br/EVkIm
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz


