Tráfico
VÍDEO: Canil do BAEP prende jovem com 1,5 kg de drogas no Jardim Paraíso
Ação com a cadela farejadora Kira apreendeu 847 pinos de cocaína, 135 porções de maconha, 25 pedras de crack e R$ 530 em notas trocadas de dinheiro

Um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante com grande quantidade de drogas pelo canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na tarde desta segunda-feira (14), no Jardim Paraíso, em Araraquara.

Segundo relatório policial, os policiais militares faziam patrulhamento pelo conjunto habitacional quando avistaram um olheiro no ponto de tráfico na Rua Bento Ramalho Machado. Ao perceber a aproximação da viatura, ele gritou “moiô”, expressão utilizada como alerta sobre a chegada da polícia (Veja Vídeo No Fim da Matéria).
A equipe desembarcou e iniciou uma incursão a pé entre os blocos, mas durante a ação o jovem teria tentado fugir. Na sequência, o suspeito foi abordado e foram localizados na revista pessoal R$ 530 em notas trocadas de dinheiro e uma sacola com porções de entorpecentes.
- Todos pela Jhóy: mãe faz novo apelo por ajuda na reta final do tratamento; 'falta pouco'
- PAT de Araraquara tem 34 vagas nesta segunda; 17 não exigem experiência
- Instrutor de Krav Maga de Araraquara vai a Israel para treinamento especializado em defesa pessoal e segurança
Indagado, ele admitiu envolvimento com o tráfico e os PMs realizaram buscas e com apoio da cadela farejadora Kira foi encontrado uma mochila com drogas sob os degraus de uma escada que dá acesso ao primeiro andar. Ao todo, foram apreendidos 847 pinos de cocaína, 135 porções de maconha e 25 pedras de crack totalizando 1,5 kg de entorpecentes.
Os policiais militares, também apreendeam um celular e anotações com a contabilidade do tráfico dentro da bolsa. O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência.
Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado como tráfico de drogas e em seguida, ele foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Leia também
- Disparos contra residência

Dono de imóvel é suspeito de atirar contra casa em Araraquara
- Sentença do júri

Homem que matou companheira com 55 facadas e jogou corpo em caçamba é condenado a 56 anos em Araraquara
- FliSol 2026

FliSol 2026 começa venda de ingressos na Sympla
- Semifinal Paulista

Ferroviária empata com o São Paulo na semifinal Sub-20 do Paulista
- Música

Gilmar Bolla 8, fundador da Nação Zumbi, faz show de manguebeat no Sesc
- Colunistas

O ponto cego do envelhecimento


