Coronavírus em Araraquara
Estabelecimento é interditado em Araraquara após teste positivar para coronavírus
Testagem obrigatória é feita por equipes nos setores econômicos de Araraquara

De acordo com o boletim, foram feitos 612 testes em 83 estabelecimentos da cidade de 12 a 17 de abril. Do total, 6 testes foram positivados em 3 estabelecimentos. Ainda conforme informado, dos três locais em que ocorreram as positivações, um estabelecimento foi interditado. Vale ressaltar que os nomes das empresas não foram revelados.
O estabelecimento interditado, conforme informações da Prefeitura de Araraquara, atua no setor da indústria e também como prestador de serviços.
O decreto que incluí a testagem nos setores econômicos prevê que os estabelecimentos ou entidades, assim como pessoas, que se recusarem a fazer o teste poderão sofrer sanções (veja mais clicando aqui).
Além disso, caso uma pessoa seja positivada com coronavírus durante as testagens, algumas consequências serão adotadas, podendo afetar até mesmo o estabelecimento (clique aqui para ler mais).
*Matéria corrigida às 21h19 após o comunicado de que o estabelecimento atua na área industrial e de serviços, não como um estabelecimento comercial, como havia sido informado mais cedo*
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


