Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/04/2021 às 12h54min - Atualizada em 19/04/2021 às 12h54min

Estabelecimento é interditado em Araraquara após teste positivar para coronavírus

Testagem obrigatória é feita por equipes nos setores econômicos de Araraquara

Redação
Um comércio de Araraquara foi interditado por conta da positivação de uma pessoa para o coronavírus. A descoberta da contaminação faz parte da testagem obrigatória que é realizada por equipes do município nos setores econômicos. A informação sobre a interdição de um estabelecimento na cidade foi confirmada durante o boletim diário do Comitê de Contingência desta segunda-feira (19).

De acordo com o boletim, foram feitos 612 testes em 83 estabelecimentos da cidade de 12 a 17 de abril. Do total, 6 testes foram positivados em 3 estabelecimentos. Ainda conforme informado, dos três locais em que ocorreram as positivações, um estabelecimento foi interditado. Vale ressaltar que os nomes das empresas não foram revelados. 

O estabelecimento interditado, conforme informações da Prefeitura de Araraquara, a
tua no setor da indústria e também como prestador de serviços. 


O decreto que incluí a testagem nos setores econômicos prevê que os estabelecimentos ou entidades, assim como pessoas, que se recusarem a fazer o teste poderão sofrer sanções (veja mais clicando aqui).

Além disso, caso uma pessoa seja positivada com coronavírus durante as testagens, algumas consequências serão adotadas, podendo afetar até mesmo o estabelecimento (clique aqui para ler mais).


*Matéria corrigida às 21h19 após o comunicado de que o estabelecimento atua na área industrial e de serviços, não como um estabelecimento comercial, como havia sido informado mais cedo*
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90