Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 30 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Ibovespa168.361 pts -0,49%
atualizado em 30/10 às 10:49
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Procurados

Homem dormia em carro na calçada e acaba preso por mandado

PM estranhou o Gol estacionado em área de pedestre e achou o motorista dormindo; outros dois procurados foram presos

Redação|· 1 min de leitura
Homem algemado com as mãos para trás
Imagem ilustrativa: homem algemado Imagem ilustrativa
RESUMOver em 21 segundos
  • A PM achou um homem dormindo num carro estacionado sobre a calçada na Vila Der e descobriu um mandado de prisão civil contra ele.

  • O mandado é da Vara de Família, o tipo de prisão usado na cobrança de pensão alimentícia.

  • Outro homem foi preso na Vila Xavier com mandado de prisão definitiva.

  • Em Itápolis, um procurado com pena no regime aberto foi levado ao fórum e advertido.

Um homem foi preso dormindo dentro do próprio carro, na manhã de quinta-feira (29), na Vila Der, em Araraquara. Os policiais militares estranharam o Volkswagen Gol estacionado sobre a área destinada a pedestres e foram ver.

Publicidade
Eixo - Lettera

Dentro, encontraram o motorista dormindo. Na revista, nada de ilícito foi achado, mas a consulta aos dados dele revelou um mandado de prisão civil expedido pela 2ª Vara de Família e Sucessões de Araraquara. É o tipo de prisão usado na cobrança de pensão alimentícia.

O homem foi levado ao Plantão da Delegacia Seccional, e o carro foi recolhido.

LEIA TAMBÉM

Preso em frente a farmácia

Também na quinta, por volta das 10h45, policiais militares prenderam um homem na Alameda Paulista, no Jardim Paulistano, na Vila Xavier. Contra ele havia um mandado de prisão definitiva, por condenação já sem possibilidade de recurso, da Vara de Execuções Criminais de Ribeirão Preto.

Ele passou por exame de corpo de delito e foi levado para a cadeia pública de Santa Ernestina, onde passará por audiência de custódia. A mãe dele foi avisada da prisão.

Capturado em Itápolis

Em Itápolis, a Polícia Militar localizou na tarde de quinta um homem de 26 anos procurado pela Justiça, no Jardim Dois Mil. Ele tinha dois anos de pena a cumprir em regime aberto.

Depois de passar pela Santa Casa e pela delegacia, ele foi levado ao fórum, onde recebeu advertência sobre o cumprimento da pena. Segundo a PM, será expedido um contramandado.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora