Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/05/2022 às 11h44min - Atualizada em 20/05/2022 às 11h44min

“Ele entrou com o intuito de matar as vítimas”, diz polícia sobre tentativa de latrocínio em Araraquara

Arma estava municiada. Irmãos foram agredidos com coronhadas

Direto da Redação

Ele tentou matar as vítimas com uma arma de fogo”.



Esta afirmação é do tenente da PM Rogério Gomes, em entrevista ao Portal Araraquara Agora.

 

A tentativa de latrocínio ocorreu na manhã de hoje (20), em depósito de gás, localizado na rua José Alves de Souza Góes, próximo da Estrada de Ferro, no Jardim Biagioni. Dois irmãos, um homem e uma mulher, foram agredidos violentamente com coronhadas na cabeça.

 

Segundo o tenente, o criminoso pretendia atirar, “porém aparentemente ele pintou o revólver com uma tinta preta, o que impossibilitou virar o tambor da arma e ocasionou o não disparo”.


Na ação o criminoso foi bastante agressivo. Após o assalto, ele fugiu a pé com o dinheiro roubado. Para despistar a polícia, o rapaz tirou a camiseta. “Quando ele foi abordado, ele estava com duas calças com o dinheiro acondicionado na cueca”, explica Gomes.

 

Os policiais encontraram o criminoso próximo do local do assalto.

 

Segundo o proprietário, ele fez menção de disparar. Ele entrou com o intuito de matar as vítimas. Não conseguindo êxito, ele começou a agredir as vítimas com o revólver”, diz o Tenente.

 

Ao ver que o ladrão não conseguiu atirar, as vítimas, filhos do dono do depósito, tentaram se defender. “Mesmo reagindo, as vítimas tiveram sorte”, ressalta Tenente Rogério Gomes.

 

A arma foi apreendida e estava municiada com, ao menos, cinco balas. O rapaz é de Américo Brasiliense. “Já tem algumas passagens pela justiça e confessou que estava praticando o roubo, provavelmente deveria ter alguém esperando ele com um carro ou uma motocicleta para retornarem para a cidade de Américo”.


As vítimas foram socorridas com graves ferimentos na cabeça para a UPA Central. Ainda não foi divulgado o estado de saúde dos irmãos.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.


Veja a entrevista do Tentente Rogério Gomes:





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90