Polícia identifica caminhonete que atropelou e matou ciclista em Araraquara
A Amarok de cor branca que pertence a uma empresa que fica nas margens da rodovia Washington Luís (SP-310) ainda não foi apreendida; o motorista ainda não foi localizado
Segundo os investigadores as informações que levaram a identificação do motorista e de uma Amarok de cor branca que pertence a uma empresa que fica nas margens da rodovia Washington Luís (SP-310), chegaram na tarde desta quarta-feira (24) e contou com auxílio do setor de inteligência da GCM (Guarda Civil Municipal).
O nome e a idade do condutor, ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações e até o momento ele não foi ouvido pela polícia. O homem é aguardado na delegacia da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), para prestar depoimento.
O espelho retrovisor da caminhonete e a bike de Diego passaram por uma perícia e o caso segue em investigação pela Polícia Civil que busca conseguir mais informações para entender a dinâmica do acidente e o que teria acontecido.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência como homicídio culposo (sem a intenção de matar) na direção de veículo automotor. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), passou a investigar o caso.
Diego foi velado e enterrado na tarde desta quarta no cemitério Parque dos Lírios.