Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/07/2022 às 10h14min - Atualizada em 12/07/2022 às 10h14min

Julgamento de envolvidos em morte por atropelamento na Vila Xavier ocorre hoje (12)

Corpo foi encontrado dias depois em cova rasa. Cleber Gonzaga Ilário usava nome falso e era procurado pelo crime de feminicídio

Direto da Redação

Leia Também: Com facão na mão, homem tenta agredir companheira.
Leia Ainda: Problemas no caixa eletrônico deixa correntista com prejuízo de R$ 3 mil em Araraquara.




Acontece nesta terça-feira (12) o julgamento de Leandro Oliveira Santos e Edson Alves da Silva no Fórum de Araraquara. A dupla é acusada de envolvimento na morte de Cleber Gonzaga Ilário, de 45 anos, ocorrida em junho do ano de 2020.


Ele foi sequestrado após ser atropelado na Alameda Plínio de Carvalho, quando trafegava com uma bicicleta elétrica. Testemunhas relataram que ao levantar, ele foi obrigado a entrar no veículo. Dias depois, o corpo de Cleber foi localizado em Américo Brasiliense. Ele estava enterrado numa cova rasa.





Foragido por Feminicídio

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investigou o caso e descobriu que a vítima utilizava nome falso e era procurado pelo crime de feminicídio. Ele matou, no ano de 2017, a ex-companheira Maria Aparecida da Silva Santos, de 50 anos, em um motel, no km 39 da Rodovia Raposo Tavares, em Cotia.


Os suspeitos pelo crime são parentes da vítima. Leandro é irmão e Edson, genro de Maria Aparecida. A dupla foi presa e encaminhada para a cadeia de Santa Ernestina. Havia ainda um terceiro suspeito, o filho da vítima, porém o rapaz está foragido.


O julgamento ocorre nesta manhã, com protesto de familiares de Maria Aparecida, vítima do feminicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90