Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/07/2022 às 16h38min - Atualizada em 22/07/2022 às 16h38min

"Tem um cara pelado quebrando o quarto", diz Gustavo Mioto em hotel de Araraquara

Cantor relatou a situação em seus stories do Instagram; veja o acontecido

Uma situação um tanto diferenciada foi relatada pelo cantor Gustavo Mioto durante hospedagem em um hotel de Araraquara. De acordo com o sertanejo, um homem nú dizendo que uma cobra estaria pelo quarto, no andar de cima (veja o vídeo no fim da matéria). 



"Galera, a gente está aqui em um hotel, em Araraquara, e ouvi uma movimentação, um barulheiro. Para mim era barulho normal de hotel. [...] E aí me passaram aqui que tem um rapaz, despido, totalmente nú, no andar de cima, falando que está vendo cobra pelo quarto", contou o sertanejo, que se apresenta em Gavião Peixoto na noite desta sexta-feira (22). 

O cantor ainda mencionou uma possível presença da polícia e também do Samu pelo local. "Ele está regaçando o quarto ali. Está quebrando tudo. A polícia e o Samu, diz que já chegou aqui", revelou.

Após relatar toda a situação, ele ainda brincou com os "fofoqueiros de plantão". "Estou aguardando mais informações. Venho passar para vocês fofoqueiros de plantão, mas por enquanto é isso: tem um cara pelado quebrando o quarto aqui em cima", disse. 

Vale lembrar que o cantor não mencionou o hotel em que está hospedado na cidade. Caso não consiga ver o vídeo abaixo, o link é: https://www.youtube.com/watch?v=-DOSNBGUIAk


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90