Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/07/2022 às 22h59min - Atualizada em 24/07/2022 às 22h59min

Veja fotos do acidente na entrada de Boa Esperança do Sul

Imagens registradas mostram como ficaram os três veículos envolvidos em um grave acidente no km 109 da SP-255, em Boa Esperança do Sul. A colisão aconteceu na noite deste domingo (24).


O acidente:


Um grave acidente de trânsito matou duas pessoas na noite deste domingo (24), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), estrada que liga Araraquara a Boa Esperança do Sul.

Segundo informações preliminares, a colisão foi entre três carros no km 109, próximo da entrada de Boa Esperança. 

A informação de uma vítima fatal já havia sido confirmada e, ainda de acordo com informações preliminares, uma outra teria entrado em óbito na Santa Casa de Boa Esperança do Sul. 

Outra vítima estaria sendo transferida para Araraquara com estado de saúde grave. Não se sabe ao certo quantas vítimas estão envolvidas.

O resgate foi feito por unidades do Samu, da Concessionária que administra o trecho e pelo Corpo de Bombeiros. A pista ficou fechada para o trabalho de socorro e também para a apuração inicial feita pela Polícia Científica. A Polícia Militar esteve pelo local apoiando e a Polícia Militar Rodoviária assumiu a ocorrência. 

Ainda não se sabe a identificação e cidades de origem das vítimas. A funerária Sinsef se desloca para o local. 

O Araraquara Agora e o Boa Esperança Agora acompanham o caso e logo haverão mais informações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90