Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/12/2023 às 10h56min - Atualizada em 14/12/2023 às 10h56min

Raízen realiza carreata com veículos iluminados nesta sexta-feira (15), em Araraquara

Veículos iluminados vão percorrer a cidade; percurso inicia no Hospital de Campanha, subindo pela via expressa até o Parque Infantil

Direto da Redação
Atividades Natal 2024 em Barra Bonita/ Divulgação Raízen

Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
 



Leia Também:


Raízen, referência global em bioenergia, está promovendo ações especiais de Natal nas cidades de Araraquara, Ibaté, São Carlos e mais cinco municípios do interior paulista. Em Araraquara, a empresa vai realizar uma carreata iluminada, nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, das 19h30 às 21h30. 


Será um
a carreata com veículos iluminados da Raízen vai percorrer a cidade. O percurso se iniciará no Hospital de Campanha, subindo pela via expressa até o Parque Infantil do município. É o reconhecimento da companhia sobre a importância da região para o desenvolvimento de suas operações”, diz a assessoria da empresa.

 

"Promover iniciativas como estas é um motivo de orgulho para nós. Além disso, apoiar essas ações territoriais reforça o nosso compromisso em gerar impacto positivo nas localidades", diz Camila Stefano, Coordenadora de Performance Social da Raízen.
 

 

"Dessa forma, também incentivamos a mobilização da comunidade pelo futuro da energia renovável e a sustentabilidade no entorno de nossas operações".

 

 

Anota Aí!

Carreata Iluminada - Veículos iluminados da Raízen vão percorrer a cidade:

Data e horário: 15 de dezembro, das 19h30 às 21h30;

Início do Percurso: Hospital de Campanha;

  • Atrações: Carreata com veículos iluminados.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90