18/10/2024 às 08h49min - Atualizada em 18/10/2024 às 08h50min

Latrocínio no Jardim Monte Carlo: veja o que diz o boletim de ocorrência

‘Dá a chave do carro ou eu atiro na criança’, diz bo; Alexsandro de Souza dos Santos de 36 anos foi morto durante assalto

Direto da Redação
Flavio Fernandes

Leia Também:
Paraty Mobilidade abre 25 vagas de emprego em Araraquara; confira as áreas.
Veículo roubado em latrocínio no Jardim Monte Carlo é localizado pela GCM de Araraquara.

 




Colaboração: Flavio Fernandes.

O crime de latrocínio chocou a cidade de Araraquara. Alexsandro de Souza dos Santos, de 36 anos, teve a casa invadida por criminosos e sem revidar ao assalto, foi morto com um tiro no peito.

 

 

O que diz o boletim de ocorrência?

 

Segundo informações oficiais, do boletim de ocorrência, na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 2h, Alexsandro, foi vítima de um latrocínio em sua residência, localizada na Avenida Sérgio Vitor Dall'acqua, no Jardim Monte Carlo, em Araraquara.

 

A vítima chegava em casa com sua esposa, de 24 anos, e o filho de 5 anos, a bordo de um Fiat Bravo branco, quando foi surpreendido. Enquanto abria o portão para estacionar o carro, sua esposa, que estava com o filho no colo, percebeu que a porta da cozinha estava aberta e a casa toda revirada. Foi nesse momento que três homens armados abordaram Alexsandro e anunciaram o roubo.

 

Sob ameaças, um dos criminosos exigiu as chaves do veículo, dizendo: “dá a chave do carro ou eu atiro na criança”. Mesmo após Alexsandro entregar as chaves, um dos bandidos atirou em seu peito. O trio fugiu levando o carro, perfumes e documentos do casal.

 

A esposa de Alexsandro, desesperada, chamou o cunhado, que morava nas proximidades. Ele rapidamente socorreu o irmão e o levou ao Hospital José Nigro Neto, em Américo Brasiliense, mas Alexsandro não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar foi chamada para atender o caso, e a Força Tática foi a primeira a chegar ao local, constatando o roubo seguido de disparo de arma de fogo.

 

Horas depois, na manhã desta sexta-feira (18), equipes da Guarda Civil localizaram o veículo roubado, estacionado em frente à Escola Estadual Léa de Freitas Monteiro, na Avenida Lagoas, região da Vila Xavier, após uma denúncia anônima. A perícia foi acionada para conduzir as investigações, que seguem em andamento.

 

Vale lembrar que o corpo de Alexsandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara, e informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. O caso está sendo investigado pelas autoridades, mas até o momento, não há pistas sobre os criminosos.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »