27/10/2024 às 13h54min - Atualizada em 27/10/2024 às 13h54min

Terceiro bandido acusado de participar de latrocínio é preso pela PM em SP

O criminoso Victor Hugo dos Santos foi abordado pelos policiais militares em uma viela conhecida como Lagoa da Sereia na zona sul; o crime aconteceu no Residencial Monte Carlo na madrugada do último dia 18 e terminou com a morte de Alexsandro de Souza dos Santos que foi baleado na frente do filho e da esposa

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
O terceiro bandido identificado como Victor Hugo dos Santos de 21 anos acusado de participar do latrocínio que tirou a vida de Alexsadro de Souza dos Santos de 36, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (27), na zona sul de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada do último dia 18 no Residencial Monte Carlo e chocou toda Araraquara.

Segundo informações os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Cândido Lusitano no Jardim Novo São Paulo, quando avistaram o criminoso entrando em uma viela conhecida como Lagoa da Sereia. Durante abordagem nada de ilícito foi localizado. 

Os PMs fizeram uma consulta em seus antecedentes criminais onde foi constatado que havia um mandado de prisão temporária em seu desfavor. Ao ser indagado o bandido confessou o crime e disse que a intenção era apenas roubar o carro.

Diante dos fatos o ladrão foi levado para delegacia do Capão Redondo, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência da captura de procurado. Ele é apontado como autor do disparo que matou Alex e o criminoso pode ser trazido para Araraquara, onde deve prestar depoimento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que investiga o caso. 

O CRIME

Segundo o relato da esposa de Alex de 24 anos os criminosos já estavam dentro da residência  do casal praticando o furto e já haviam separado vários objetos, quando a família chegou

Por motivos ainda desconhecidos Alex foi baleado no peito na frente da mulher e do filho de apenas 5 anos, sendo socorrido pelo próprio irmão até o Hospital José Nigro Neto, em Américo Brasiliense. Ele acabou não resistindo aos ferimentos. 



Durante um trabalho conjunto entre todas as autoridades policiais, a Guarda Municipal conseguiu encontrar o Fiat Bravo de cor branca que pertence a família. O veículo estava estacionado na contramão da Avenida Alagoas, em frente a Escola Estadual Léa de Freitas Monteiro no Jardim Silvânia. 

Horas depois do crime a PM conseguiu prender dois bandidos Kaue Rogério da Silva de 19 anos e um menor de 17, que foram levados até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Eles confessaram partipação no crime, porém disseram que não foram eles que atiraram na vítima

O maior continua preso na Penitenciária de Araraquara e o adolescente permanece apreendido na Fundação Casa. 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »