O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araraquara anunciou duas novas vagas de emprego através de suas redes sociais. As posições disponíveis são: Supervisor de Vendas na A. L. B. MOTO PEÇAS LTDA, que requer graduação em Gestão de Vendas e experiência, e Operador de Máquina de Fundir na FERTCH TECNOLOGIA EM INJETADOS, que não exige experiência. Os interessados devem enviar currículos por e-mail para os respectivos locais. Mais informações podem ser encontradas no perfil do PAT no Facebook.
CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATZAP
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) compartilhou nesta quarta-feira (19), nas redes sociais vagas de emprego em Araraquara de empresas que tem convênio com o órgão. Os interessados devem enviar os e-mails para os locais de interesse. No total, são duas vagas:
A. L. B. MOTO PEÇAS LTDA.
A vaga é para início imediato após aprovação na seleção e treinamento. Os interessados devem enviar os currículos atualizados para o e-mail: [email protected]
FERTCH TECNOLOGIA EM INJETADOS.
A vaga é para início imediato após aprovação na seleção e treinamento. Os interessados devem enviar os currículos atualizados para o e-mail: [email protected]
Mais informações no perfil do PAT Araraquara no Facebook AQUI
Instale nosso APP Agora!
