Interdição
Araraquara inicia obras para travessia de pedestres na Alameda Paulista
Avenida Octaviano de Arruda Campos ficará interditada por dois dias para implantação do novo dispositivo

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATZAP
A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos de Segurança e Mobilidade Urbana, anunciou a implantação de uma nova Travessia Segura para pedestres na Avenida Octaviano de Arruda Campos, nas proximidades da rotatória da Alameda Paulista, conhecida popularmente como Rotatória do Posto Caravan.
Segundo administração municipal, o objetivo da obra é oferecer melhores condições de segurança viária para pedestres que utilizam a Alameda Paulista e precisam cruzar a movimentada Avenida Octaviano de Arruda Campos. A medida busca reduzir riscos de acidentes e facilitar a circulação de pessoas na região.
Os trabalhos terão início nesta segunda-feira (25), com previsão de conclusão em dois dias úteis. Durante esse período, a Avenida Octaviano de Arruda Campos permanecerá interditada para o tráfego de veículos que utilizam a rotatória do Posto Caravan, uma das vias de acesso importantes da região.
Interdição temporária e orientações aos motoristas
Devido à interdição, a Secretaria de Mobilidade Urbana solicita a colaboração dos motoristas que trafegam pelo local. “Para garantir maior organização do trânsito e minimizar eventuais transtornos, agentes de trânsito estarão presentes durante toda a execução da obra, orientando condutores sobre rotas alternativas e organizando o fluxo de veículos”, diz.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


